domingo, 1 de maio de 2011

Robert e Kristen falam sobre o que queriam em algumas cenas de Amanhecer

Agora saiu um pequeno artigo onde Robert e Kristen falam sobre o que queriam em algumas cenas do filme, mais romance e mais ação. vejam só:



Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson concordam que as cenas românticas em Amanhecer foram as que eles mais gostaram.
A norte-americana Kristen Stewart e o britânico Robert Pattinson, conhecidos no cinema pelo par romântico na saga de vampiros adolescente Crepúsculo é a capa da revista Entertainment Weekly.
A atriz que interpreta Bella Swan na última parcela da saga, Amanhecer, disse que desejaria que o filme fosse mais gráfico ou explícito.
“Foi um pouco decepcionante não mostrá-lo todo. O imaginamos cada dia [o filme]. É engraçado porque quando todo o assunto da censura para maiores de 13 anos surgiu, todo mundo pensava que havia muito sexo.”
O nascimento é realmente eficaz e acho que impressiona de verdade. Mas poderia ter sido mais chocante e grotesco, como está escrito no livro. Eu teria gostado de ter tido muito sangue ao meu redor”, disse a atriz.

Por sua parte, Pattinson, que interpreta Edward Cullen na saga, disse à revista que as cenas que ele mais gostou de filmar foram as cenas da lua de mel, não pelo sexo, mas pela enorme mudança que dá à relação entre os personagens principais.
Kristen também comentou que nunca havia pensado que tudo sobre a cena do casamento entre os protagonistas iria afetá-la tanto.
Foi uma das melhores coisas que eu fiz. Houve um certo ponto onde eu andei no set e vi todos os membros do elenco sentados e sorrindo. Foi um momento perfeito e muito emocionante, onde eu senti que devia agradecê-los por terem vindo." destacou.
Enquanto que Taylor Lautner, o lobisomem que também quer o amor de Bella, em breve terá também sua própria capa da Entertainment Weekly para contar suas experiências sobre as filmagens de Amanhecer.

Fonte

Eu entendo exatamente o que a Kristen quis dizer, eu também queria ver exatamente tudo como está descrito no livro, mas espero não me decepcionar quando assistir o filme, sei que Tio Bill fez um ótimo trabalho. Acho que todo mundo chorou no último dia de filmagens do elenco reunido.

Um comentário:

  1. ai meu Deus estou tão ansiosa pr o lançamento do filme que acho que vou enlouquecer de tanta expectativa!

    ResponderExcluir