quarta-feira, 8 de junho de 2011

Francesinha de Diamantes

manicuração mais cara existente no mundo: a francesinha de diamantes, rubis e safiras encapsuladas.
Fiquei tão chocada e babando nas unhas que nem li direito a matéria. Só fiquei na imagem e no preço. Mas resolvi reler com mais atenção a matéria. Acabei me surpreendendo. As unhas que custam nada mais nada menos que 32 mil dólares são feitas por um homem.

Isso mesmo um homem. O nome dele é Leighton Denny:
Leighton Denny é uma personalidade reconhecida internacionalmentenatural do  Reino Unido, especialista em unhas, e é o homem por detrás da marca Leighton Denny  Nails Expert.
Leighton Denny começou como operador de empilhadora, um trabalho que ele deixou para estudar terapias de beleza, após uma viagem fascinante para Los Angeles.
Após a  fama local em Yorkshire, Leighton deu um grande salto  e tomou a si mesmo – e uma mochila – para Londres, onde abriu seu primeiro salão de Londres, em Marylebone .
Francesinha Holográfica feita por Leighton
Isto atraiu os ricos e famosos, e ele foi logo agarrado pela Harrods, onde Leighton passou a lançar sua loja de unhas no Urban Retreat Floor 5, Harrods – Destino da elite de Londres para os serviços de beleza.  Existem agora mais de 200 salões de beleza de Leighton Denny tanto no Reino Unido e internacionalmente. “Eu fui inspirado por empresários como Nicky Clarke decolando na arena do cuidado de cabelo e percebeu que não havia um nome de líder na indústria de unhas. Depois de anos pesquisando ingredientes eficazes para o tratamento das unhas das mãos , Leighton lançou sua própria linha de produtos, Leighton Denny Expert Nails – uma série líder de produtos de cuidados com mãos e unhas   adorado no mundo inteiro.A linha hoje é um sucesso com os editores de beleza  e  por um várias publicações  da Vogue, Harper’s Bazaar e Marie Claire. O trabalho duro e dedicação , resultou em uma série de prêmios e reconhecimentos, como o Prêmio Cosmopolitan, Sunday Times Style, InStyle Best Beauty Buys e CEW.  Nos últimos nove anos, as técnicas de unhas de Leighton sendo saudado como o “último acessório” nas capas de revistas, bem como jornais de circulação européia.
Leighton tem aparecido recentemente no GMTV, Elle UK TV, Canal M e Handbag TV.
Leighton  trabalha regularmente com muitas celebridades  – como Geri Halliwell, Myleene Klass, Dita Von Teese e Victoria Beckham. No passado, Leighton já trabalhou com  nomes como Penélope Cruz, Jerry Hall, Kate Moss, Shirley Bassey e Christianson Helena e foi residente de manicure para  as Spice Girls Reunion Tour, e o Brit Awards 2008.
Dita e Leighton
Leighton também continua a ser um líder para a indústria da beleza do Reino Unido.Leighton é freqüentemente convidado a julgar vários eventos e prêmios como o Prêmio InStyle e muitos, muitos painéis da indústria.
Se você não dispoe de 32 mil dólares para gastar com essas unhas, pode adquirir um dos esmaltes da linha do moço ai que contém partículas de diamantes:
Custa em média 13 euros o que acredito eu deve dar quase o preço de um channel.
Um dia quem sabe eu me de a um luxo desses ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário