terça-feira, 26 de julho de 2011

Compras Em Riveira !!!

Oii gente !!! Quyero me desculapar por este tempo que eu fiquei fora (ferias,viagem) ai vcs sabem vou agora falar de um lugar mito bom para comprar de tudo que alem do mais faz fronteira com o brasil,la alem dos melhores free shops vc encontra muita coisa bonita e barata!!!

Vou Passar a Vcs Uma Lista Dos Melhores Free Shop que sao otimos!!

1.Siñeriz
A siñeriz e uma loja muito variada e enorme com tudo de bom !!!

2.A  zebra e uma loja que toda mulher adora sao mais de um andar so de  maquiagem vou contar uma coisa para vcs estou aki no hotel e onten la na zebra comprei uma make linda da pupa por apenas $ 25 (25 dolars) comfere ai na foto qui linda que e essa make !!
Fofa nee !!

3.Mantra Duty Free
Aki vcs encontran de tudo desde de vinhos a roupas de chocolates a maquiagens!!

Entao e isso enquanto vcs entao ai curtindo as ferias de vcs eu curto a minha bjus e ate a proxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário