segunda-feira, 13 de junho de 2011

A EVOLUÇÃO DOS CABELOS: SHAKIRA

 venho aqui com mais uma tag nova sobre cabelos. Lembrando (e reforçado por este post) que não existe cabelo "ruim" e sim moçoilas sem dinheiro. 


A primeira evolução capilar é da minha amiga Shakira. Confesso que hoje em dia vou com a cara dela, mas alguns anos atrás não curtia muito, pela rivalidade com a Thalia, que era minha musa!!! Haha

Shakira e seu "picumã" evoluíram muitoooo durante os anos.Nunca achei Shakira feia, mas no início da carreria a moçoila ostentava cabelos mais volumosos e escuros..além do visual mais "fofinho" eu diria!!!

Com o passar do tempo e ela começou a usar o cabelo mais liso (e com aspecto mais hidratado né?)


Depois, Shakira investiu no poder do cabelo vermelho, usando ele de forma mais natural, ou seja, crespo!!!


Depois de consagrada como cantora em toda América Latina, ela resolveu partir para hemisfério norte. Junto com estes novos ares, veio novo visual e a moçoila "aloirou" de vez!

Nesta foto, numa versão bem platinada e magra!!!


Aqui com apliques escuros por baixo do cabelo - pausa dramática: confesso que amava este cabelo, mesmo com todo ar de "periguete" que deu ao visual!!!


Cabelo loiro bem claro e raiz mais escura!!! Apesar de não tão natural e sofisticado, ficou linda!
 
  
Versão loira mais natural com raiz escura. Acho que meu visual preferido!!!


Com dreads loiro dourado...Posso falar que não gostei!!!


Cabelos mais escuros e luzes, eu diria um "loiro contido"! Haha..Também gosto desta versão, deixa ela com aparência mais jovem!!!


Cabelo loiro escuro e liso!!!


Cabelos mais volumosos e escuros!!!


E por fim, sua última aparição no clipe de "Rabiosa" com cabelos curtinhos e escuros. Trata-se de peruca, que bom, pois achei que não "ornou" com a moça!!! Só eu achei que ela ficou a cara da Usurpadora?!?!


Quantas mudanças né ? Shakira é ousada e não tem problemas em mudar o cabelo...Eu adoro pessoas assim, afinal cabelo cresce. Confesso que morro de medo de mudar o meu! Mas como dizem por aí: "Faça nos cabelos o que tem vontade! Quando tiver 80 anos, vai se arrepender de não ter feito!" Hehe

Gostaram da tag de cabelos? Tem alguma famosa que queiram ver por aqui?
 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário