segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOVA COLEÇÃO COLORAMA: FÓRMULA SECRETA


ATUALIZADO

Gurias, passei aqui para mostrar para vocês a foto da coleção Fórmula Secreta da Colorama, que vi no blog Mão Feita ( foto surrupiada de lá)...

clica na foto que aumenta
Ainda não se tem detalhes das cores e lançamentos...Já que será tudo anunciado no Nails Fashion Week..Aliás, fui convidada para o evento (Obrigada Colorama) mas não pude ir e estou aqui cortando os pulsos de curiosidade, haha!!!

Então é só esperar maiores divulgações. Mas olha, posso falar que achei a coleção bem inovadora, tratando-se da Colorama que lança cores mais tradicionais. E me pergunto, quando o "povo" vai parar de olhar com cara feia para as moçoilas tipo eu que usam esmalte verde, azul, amarelo..hehe, hoje (estava de esmalte verdinho)  uma senhora quase cortou meus dedos fora com a cara feia para minhas unhas! Haha, como diz a filha (gente ela tem 7 anos e já diz isso): "Me deixa viver!!!" com esmalte verde, azul, amarelo, rosa....hahaha!


A Colorama ouviu o Marvin e também mudou os pincéis, que agora vem com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.

As cores são:

Dupla Face: bege claro

Siga-me: vermelho/vinho

Elemento: verde musgo

Fagulha: laranja escuro (quero ao cubo!!!)

Missão Azul: azul aberto (quero!!!)

Segunda Pele:  nude rosado

Fumaça: cinza clarinho

A coleção começa a ser vendida  em julho e o preço sugerido é R$ 3,45

Gostaram das cores?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário